Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

30 abril, 2010

Sua Canção, Minha Esperança




H
á uma musica dentro do meu coração
Do qual eu nunca consigo escrever
Por mais que eu tente e insista
Simplesmente não consigo

Às vezes me pego sozinho e com frio
E então sua canção me alcança
Levando o meu coração a gritar
Em notas e melodias das mais variadas

Então eu abaixo minha cabeça
E ergo minhas mãos em oração
Pedindo para que seja apenas a sua...
Apenas a sua canção que eu possa ouvir

Porque você é a minha única e derradeira esperança

Por favor, cante para mim
A canção que vem das estrelas
Da sua galáxia, do seu mundo,
Do paraíso do qual vieste

E com esse sorriso insistente
Faça-me acreditar que os meus sonhos
Não estão tão longe,
Que na verdade estão junto aos teus

Cante, cante novamente para mim
Os planos que você tem para nós
Enquanto abaixo minha cabeça e oro
Para que eu seja somente seu

Estou disposto a lhe entregar
O meu destino por completo.
Eu quero ouvir sua sinfonia cantando
Com todas as forças o que sou pra você

Simplesmente quero lhe dar tudo o que tenho

Para ser somente seu, pois agora eu sei

Que você é a minha única e derradeira esperança


*É exatamente isto...

1 Comments:

Anonymous Reta said...

Olha... Conheço a idéia... Mas não sei porque, aqui ficou mais bonito... ^_^

9:38 PM  

Postar um comentário

<< Home