Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

22 janeiro, 2010

Neste Porto




Lindos poemas é o que me pedes,
mas o que posso eu ofereter a ti
se não o poema mais declamado
por mim nesta vida?

Eu não sei escrever estas coisas bonitas,
apenas escuto o que o meu coração recita
e as transcrevo para que possas compartilhar
comigo da mesma emoção.

Você já sente o meu sentimento, já ouve
a voz que sai do meu peito acelerado
como a de uma criança que aguarda
pelo presente mais desejado.

Nestas poucas linhas atesto no texto
que neste porto atraquei meu rústico
e velho barquinho de madeira, cheio de remendos,
fruto das tempestades que já passei.

Aqui quero dar o meu nó mais bem dado
para nunca mais precisar enfrentar a solidão
do imenso mar na noite mais fria.
Aqui é o meu porto seguro.

A minha casa é entre os seus braços
no calor do seu abraço
no aconchego do seu olhar...

* Escrito em uma noite quente de verão onde espero pacientemente voltar para casa...

3 Comments:

Blogger Guiga Fischer said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:12 AM  
Blogger Turgésyo (Aqualitys) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:28 AM  
Blogger Guiga Fischer said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:38 AM  

Postar um comentário

<< Home