Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

14 junho, 2009

Quando o Anjo do Amor nos sorri



Era um dia incomum na minha vida, pra falar a verdade, era um dia que só experimento uma vez a cada ano. O Sol brilhava forte, mas o calor causticante, normal para a região, não se fazia presente devido ao vento que, vindo do leste, soprava ininterruptamente. Tudo estava mais colorido que o comum e as pessoas pelas ruas estavam mais sorridentes a se cumprimentarem mutuamente, um dia calmo, um dia iluminado, um dia feliz. Ela chegava para o trabalho com o rosto ainda amarrotado, havia dormido um pouco a mais devido a noite anterior, a final, ela revelou a mim o seu maior segredo, o que lhe consumiu muita energia, coisa que em uma única noite de sono não seria capaz de repor. Seus olhos ainda ardendo de sono lhe fazia passar a mão pelo rosto a todo instante e ao ver tal cena o meu coração se compadeceu e sem que ela percebesse a minha rápida aproximação lhe abracei com carinho, envolvendo meus braços pela sua cintura e juntando as mãos na altura do umbigo, com o meu rosto apoiado em seu ombro e colado ao dela pude ver aquele mesmo sorriso tímido de outros dias surgir como uma Lua crescente em um céu de primavera. Ficamos ali por um tempo sem dizer nada, apenas olhando a nossa imagem refletida no vidro da porta que ela ainda nem havia aberto. “Feliz Aniversário meu amor, lhe desejo muitas felicid...” – Meu dedo indicador levemente pousou em seus lábios rosados e gentilmente lhe falei ao ouvido para que não falasse nada naquele instante e desejei com todas as minhas forças que ela ficasse mais forte e revigorada e a apertei ainda mais firmemente contra meu corpo e prontamente meu coração se expandiu e um arrepio gostoso correu todo o meu corpo até alcançá-la, ao sentir a mesma sensação lhe inundar a alma, com um sorriso de lábio ela reclinou sua cabeça para trás e virando o rosto posicionou seus lábios bem próximos a minha orelha dizendo-me. - O Amor faz uma armadilha no coração, mas se este Amor for adorável, então permita-se ser pego, pois certamente a chance vai aparecer e o Anjo do Amor estará sorrindo para você. – Ficando a me fitar enquanto eu me deliciava com o seu hálito quente e perfumado que entrava pelos ouvidos, escorria pelo pescoço e se perdia pelo corpo.
Levando nossas mãos até a altura do peito, abro as minhas para mostrá-la quanta pureza, quanta ternura e beleza existe, naquele instante, entre as mãos rudes de um pecador cansado de errar. Sem desviar os meus olhos daquela cena falei. – Essas mãos sempre serão gentis com você, pois elas hoje existem para lhe proteger da verdadeira conclusão deste mundo. Eu acredito que se tivermos um pouquinho de coragem poderemos mudar a nós mesmos, se tivermos fé e fizermos sempre o nosso melhor poderemos superar todas as nossas dores. Eu estou certo que você pode fazer isto pois você não está sozinha, Meu Anjo.
Ela, então, movimenta o corpo todo, rotacionando em seu eixo até ficar face a face comigo e seus olhos brilhantes me fez lembrar nossos últimos momentos da noite anterior e sem perceber quanto tempo ficamos naquela pose ela me fala com os lábios bem próximos aos meus. – O Amor deixa uma sensação de estar no topo do mundo, meu coração sente-se nas nuvens e meus olhos te vêm como as estrelas, O Anjo do Amor esta observando você.
Então nossos olhos se fecharam e novamente nossos lábios se tocaram empurrando o tempo para outra dimensão e trazendo aos meus ouvidos uma melodia doce de um piano, meu corpo parecia se dissolver no ar até perder a completa noção de quem era eu ou ela, estávamos perfeitamente misturados em corpo, alma e consciência. Estávamos nos tornando um só.

- O Anjo do Amor está sorrindo em você...




*Inspirado na imagem, continuando as cenas anteriores, o dia seginte da revelação...

2 Comments:

Anonymous Clodoilson said...

Amém ^^

4:24 PM  
Blogger Guiga Fischer said...

"O Amor faz uma armadilha no coração, mas se este Amor for adorável, então permita-se ser pego, pois certamente a chance vai aparecer e o Anjo do Amor estará sorrindo para você. "

o desmantelo da bicicletinha....

11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home