Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

18 abril, 2010

Sua Luz, Minha Vontade




S
e for verdade que cada estrela no céu
Reflete uma pessoa aqui na Terra
Então aquela mais brilhante deve
Ser a sua legítima representante celeste.

Seus olhos nunca esconderam de mim
A sua real face e isto me faz acreditar
Na confiança que cresce aqui dentro
Juntamente com o meus nobres sentimentos

Aqueles olhos tristes de outrora se foram
Permitindo-me regozijar com seu sorriso
Despretensioso, simples e belo
Desprovido de qualquer mácula.

Estar em sua presença me alegra sem medida
O tempo se rende a vossa existência
Passando de fininho sem nos incomodar
Deixando a sensação constante de brevidade

E a medida que meus passos curtos e lentos
Vão se distanciando de você
Sinto minhas pernas teimarem comigo
Insistindo em dar meia volta

Onde você está eu gostaria de estar também
Estar onde está sua atenção, sua Luz, seu olhar...
Sentir sua presença me acalma
E minha estrela no céu brilha mais forte.



*Escrito em uma tarde de chuva enquanto olhava a mesma e me perguntava se tal pessoa existe...

1 Comments:

Anonymous Reta said...

Com toda essa explosão de sentimento, quem precisa de rima e métrica? A poesia vai muito além das rimas e das métricas. Poesia requer significado, requer sentimento, requer beleza, e isso você passa com seus textos. Portanto, poeta sim!

3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home