Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

13 fevereiro, 2010

Sinto que Quero




Sinto que estou morrendo,
Sinto o coração tão apertado
Que mal noto suas batidas.

Sinto muito por tudo que não fiz,
Sinto essa tristeza, que de onde vem,
Ninguém diz.

Sinto a garganta travar em um nó,
Sinto essa saudade me mau tratar
Sem dó.

Sinto que estou desorientado,
Sinto que sonhei demais
Estar os seu lado.

Sinto novamente o frio se aproximar,
Sinto sua voz rouca sussurrar
Palavras que não quero acreditar.

Sinto o medo, fruto da insegurança,
Sinto o que me paralisa
Lutar com a minha esperança.

Sinto vergonha daquilo que não conquistei,
Sinto que se hoje luto é para ser Rei.
Do que? Não sei.

Me sinto perdido e sem forças
Fragilizado pelos meus enganos
Causticado pelos meu inferno
Angustiado pelos meus prantos.

Quero descansar e não posso,
Quero lutar e não consigo,
Quero correr mas eu fico,
Quero morrer, mas eu vivo.


*Escrito em uma noite quente onde nunca antes na vida havia eu me sentido tão fraco, indefeso e inseguro. Seria o preço por sonhar de mais? A final, águias não caçam moscas...

2 Comments:

Blogger Turgésyo (Aqualitys) said...

Por favor, silêncio...

12:01 PM  
Blogger Guiga Fischer said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:36 AM  

Postar um comentário

<< Home