Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

29 abril, 2010

O que fica quando você vai




R
epentinamente as risadas e os sorrisos tornam-se tímidos
Como quem tenta em vão disfarçar
A ponta de tristeza que simplesmente
Surge quando temos que dizer, “até logo”.

Ver o teu rosto virar para o lado e sair
Ganhando distância a cada passo
Me aperta o peito e alimenta minha saudade
Companheira fiel em sua ausência

Nestes momentos quero te acompanhar
Andar ao seu lado de mãos dadas
Mas é o meu olhar, a única parte de mim,
Que consegue lhe seguir até te perder

Então, todas as cores que vejo
Começam a desbotar como se,
Com você, estivessem indo embora
Do meu mundo, antes tão colorido

E cá estou, mais uma vez mergulhado
Neste mundo cinza e sem graça
Até que você retorne e traga consigo
Todas as cores que seguem tua Luz



*Escrito em uma madrugada onde minha mente inquieta não me deixaria dormir até escrever estas linhas....