Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

11 junho, 2009

Você é a minha Bainha

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/cartoons/animes/anime-kiss.png


O céu olhou para mim naquele instante em que você passou sem dizer nada e sorriu timidamente enquanto arrumava uma mecha de cabelo por trás da orelha, talvez porque queria que eu a visse melhor, quem sabe por vaidade ou simples trejeito. Diferente do que observamos nos seriados de televisão ou nos cinemas, onde o tempo da câmera diminui drasticamente, nos permitindo ver em todos os detalhes alguém que nos chama muito a atenção pela beleza, você sumiu da minha vista em menos de um piscar de olhos. Quem seria aquela menina de olhos brilhantes e cabelos longos que passou me deixando com um gosto de curiosidade nos lábios?
Levando as mãos para a nuca e reclinando meu corpo para trás sobre a cadeira, fiquei ali por alguns minutos me auto-observando, tentando entender o que era que tinha iniciado aqui dentro e fui me surpreendendo ao ver o meu coração desejar voltar a vida tão repentinamente, justamente o mesmo coração que de tão ingênuo e desajeitado fora colecionando decepções e desapontamentos até se exilar no fundo da minha alma. Quem seria a dona daquele olhar, que de tão brilhante invadiu a minha morada pela janela e iluminou até o último cômodo?
É natural para alguém tão machucado, como eu, ter medo de uma situação tão brusca como esta, mas desta vez o medo não se fez presente e em seu lugar a velha e perigosa euforia surgiu acompanhada de uma sensação de paz e tranqüilidade, surpreso, senti o gosto da curiosidade sair dos meus lábios e correr todo o meu corpo. Quem era aquela garota de lábios rosados e sorriso tímido que sem fazer nada está transpassando minhas barreiras internas como se fossem de papel?
“Com licença, bom dia, eu vim pegar um fax que mandaram pra cá”. Estas foram as primeiras palavras que ouvi sair de sua boca e como podem ver eu nunca mais as esqueci. Demonstrando naturalidade eu destaquei a folha do aparelho e a entreguei com um sorriso largo, em retribuição a simpatia e carisma que fluíam daquele ser magnífico. Não sei o que a divindade pretendia naquele instante, talvez transformar um tolo irredutível em um tolo redutível para mais tarde, talvez, converter em alguém sábio. Quem sabe. Depois deste curto episodio tudo foi acontecendo muito rápido, e cada pequeno encontro casual quebrava uma barreira minha e acrescentava algo que ainda não sei descrever, mas que não trazia medo de perda e nem um prazer exagerado, era algo como uma paz aliada a uma gostosa sensação de bem estar e tudo ressoava como uma bela e calma musica tocada por uma flauta transversal acompanhada de um violino.
A simples presença dela me era suficiente, desejos carnais me pareciam absurdos ou até profanos para com aquela pessoa que me dava algo muito mais forte que o prazer comumente conhecido, trato de uma sensação que não existe palavra neste mundo que a descreva e por isso não conseguirei dizer o que é. Tudo nela me transmitia beleza e graça e para que ela transbordasse a minha taça com seu amor, bastaria que ela me olhasse nos olhos como sempre me olha, segurasse minhas mãos como sempre segura, sorrisse como sempre sorri e falasse como só ela fala para mim. Minha alma se regojiza. É como estar de volta aos braços da minha Mãe, do meu Pai, do Meu Deus. Sua pequena mão afagando minha fronte e seu olhar despretensioso retiravam do meu peito todas as minhas mazelas e fechavam todas as minhas feridas mal curadas, sem que para isto eu pronunciasse uma única palavra. Neste momento nossas almas conversavam e o olhar dela brilhou ainda mais a medida que seu rosto se aproximava do meu, até que nossos olhos naturalmente se fecharam e nossos lábios se encontraram pala primeira vez e uma leve luz dourada emanou do seu corpo de onde duas belas e gigantescas asas douradas surgiram de suas costas e nos envolveu em um abraço ainda mais profundo.
Ela se tornou minha bainha, o que significa que minha guerra com o este mundo esta prestes a terminar e minha espada poderá, finalmente, descansar ao som da musica que apenas nós podemos ouvir.



*Inspirado na bela imagem, misturado com meu sonho... Meu maior desejo...

4 Comments:

Blogger Fabixx said...

Neechan, pelo que vejo seu sonho é mais real do ate mesmo vc aceite. talvez por isso o chame de sonho.
Um novo ciclo se inicia amigo, porem com valores e fatores antigos.
Pra viver os sonhos do futuro é necessario nas esquecer o passado
Nao esquecer o que ja viveu e principalmente o que você é.
Bem vindo a um novo ciclo Neechan

Mil beijos
Neechan

11:20 PM  
Anonymous Clodoilson said...

Todos os poemas de amor verdadeiro de todos os tempos são com preces, como lições repetidas por um universo que espera pacientemente que um dia aprendamos. :)

4:13 PM  
Blogger Unknown said...

Não me canso de Lê, e cada vez que leio sinto uma emoção diferente.
Você e um poeta, meu poeta...Bju

6:13 PM  
Blogger Guiga Fischer said...

"Inspirado na bela imagem, misturado com meu sonho... Meu maior desejo...
"

Divide esse sonho e esse desejo aqui.... transforme eles....em algo que possamos contemplar!!!

3:26 PM  

Postar um comentário

<< Home