Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

04 junho, 2008

Quero Mudar Tudo

Deitado com as costas na grama úmida
Contemplo este céu infinito a procurar
Uma estrela brilhante que não foi encontrada por ninguém
Uma estrela que não foi prometida a nem um amor que se perdeu
Uma estrela única, a qual quero entrega-la apenas á ti.

As esquinas estão cheias de pessoas diferentes,
Será difícil encontrar a verdade apenas
Procurando e aumentando a sensibilidade dos meus sentimentos.
Mas o brilho que emana do meu coração vai saber que eu a quero

O sonho está aqui e está sempre por perto
Não importa quão pequeno e simples seja o meu sonho
Algum dia eu irei realiza-lo
Eu, sozinho.
Se existe um futuro em que eu possa acreditar, então
Seja você o meu destino

Quando se esta preso no lado escuro do coração
E as portas estão fechadas
Será preciso sintonizar os nossos sentimentos se quisermos abri-las.
Eu quero mudar tudo, eu preciso.

O sonho está aqui, eu posso sentir
E com ele, o mais forte dos sentimentos.
É possível tornar realidade qualquer caminho longo
Apenas dando um passo.
Existe um futuro em que posso acreditar
Apenas seja meu anjo

Eu quero mudar tudo, é o que desejo...







*** Escrito em um dia de muita chuva, onde infelizmente não consegui dizer o que queria...