Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

23 agosto, 2007

Grand Ventura

O mundo parece escoar de dentro de mim
E sua ausência nos meus planos
Acaba com a minha trajetória
Levando o que resta da minha aureola
Para os confins da minha dor.

Você termina com a minha sorte
De poder levar uma vida de coração tranqüilo
E me vejo voltando para o que era antes
Envolvendo este vazio com nós dois
Estraçalhando esta escuridão como uma peça de cristal.

Você veio me salvar
Eu sei, você veio me salvar
Achei o meu lugar junto a ti no espaço vazio
E o firmamento retorna para dentro de mim
Revelando nossa verdadeira natureza

Você desceu para me salvar
Você veio acreditar em mim
Enquanto olho para o futuro
E por favor, não largue minha mão
Seu calor me enche de sorte

Você completa o meu destino



* Escrito em uma manhã ensolarada após analise interna...