Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

28 agosto, 2007

Diga que isto é O Amor

O que é a coisa mais delicada neste mundo?
É ela que nos protege
Mesmo sem palavras tão numerosas como as estrelas
Quero que a resposta emane de você

Então, me diga que é amor, me diga que isto é amor
Mesmo se nós formos como duas flores anônimas
Quero me apaixonar, quero ser forte
Pois quero que você sinta a mesma coisa que eu

Esse pequeno e transitório amor...

Suponho que já esteja na hora de mudar o meu futuro
Quero sorrir ao seu lado e muda-lo também
Mesmo que, de repente, minhas lágrimas caiam,
Quero brilhar ao escutar uma palavra vindo de você

Diga-me que é amor, diga-me que isto é amor
Mesmo que nossos destinos sejam como um labirinto de água corrente
Diga-me que vamos nos encontrar, diga-me que você sempre estará por perto
Enquanto este amor nos leva a um lugar com uma felicidade gentil, tocada pelo vento

Onde quero ser acariciado pelo seu olhar e preenchido pelo seu toque
Sentir o cheiro destes seus cabelos “ininhados” em meus dedos
Nutrindo-me com seus beijos e protegendo-te em meu abraço,
Aninhar-te em meu colo e sentir a vida em nossos sentimentos.

E com meu rosto junto ao seu, minha voz dirá...

Que isto é O Amor...





**Escrito em uma madrugada repleta de saudades, duvidas e inseguranças