Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

03 dezembro, 2007

Todos os segundos são lindos tesouros

Agarre com orgulho este nosso sonho radiante
E vamos caminhar passo a passo para o futuro,
Nessa linda cidade colorida quero te ver chegar
E cumprimenta-la com o meu melhor sorriso
E em sua vida, quero sempre ficar à sua frente
Para te proteger do vento frio,vou passa pelas dificuldades chutando com força
Vou guardar cuidadosamente este momento especial
Pois todos os segundos contigo são lindos tesouros
O Sol que alimenta as minhas esperanças está sempre no meu coração
Vamos caminhar passo a passo para o amanhã

Nesta cidade que continua vivendo
Quero cumprimentá-la com um belo sorriso e pegar em suas mãos
Quero ser aquele que vai te aquecer com um abraço infinito
E sussurrar ao seu ouvido que não importa a barreira
Se for para te ver sorri, eu irei enfrentá-la
Por favor, guarde com cuidado este momento brilhante
Pois todos os segundos contigo são lindos tesouros
Vamos avançando passo a passo para o amanhã...

O Sol que irradia o meu futuro esta sempre no meu coração...



* Escrito em uma noite tensa, com o corpo cansado e o coração agitado...

1 Comments:

Blogger Fabixx said...

Eu ja esperava por isso. Sabia que depois de um tempo sem escrever viria com algo forte e sensivel.

EStou vendo que temos muuuuito o que conversar, rsrsrs o que acontece com este coração heim...

Xeros e mais xeros

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home