Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

15 setembro, 2007

Não Podemos Dizer

Nós não iremos mais pronunciá-los
E desta forma apenas rezávamos em silêncio
As palavras que nós não podemos dizer

É engraçado este jogo entre as pessoas
Que escondem as palavras certas
Para não poderem mais encontrá
As mesmas palavras que nós não podemos dizer

Os tolos ficam marcados para sempre
Isto dói, não é?
E obedecendo ao medo
Tivemos que quebrar
As palavras que nós não podemos dizer

Às vezes, nós cometemos erros
E perambular na escuridão é o preço que pagamos
Então paro em frente ao espelho
E fico a conversar comigo mesmo
Palavras que nós não podemos dizer

Talvez, algum dia possamos conversar novamente
Até esse dia vão se seguir noites muito longas
E mais uma vez apenas rezamos em silêncio
As palavras que nós não podemos dizer.




** Escrito em um dia após uma longa conversa nostalgica embalado por uma bela musica.

5 Comments:

Blogger Fabixx said...

Mais do que nostalgia, nossas conversas são também fortalecimento. A prova disso é este texto. Depois de reviver tudo , com tantos detalhes, vc amanhece mais forte, e sabe o que quer pra sua vida. escreveu algo que clama por vida, e isso é fantastico.

Talvez, conversando a gente adquira mais conciencia do que acontece dentro da gente...
Mil Xeros bem exagerados!!!
Fabixx

2:29 AM  
Blogger Fabixx said...

nossa, como é lindo este texto né? ...
beijos

8:31 PM  
Blogger Fabixx said...

Meu anjo, lendo novamente o seu texto não resisti a tentação...
Coloquei no meu blog um link direto para ele.

Não Canso de ler este, daqui a pouco ja o saberei de cor, rs

Milhares Milhares de beijos.
PS. sou eu que quero um autografo seu.rsrs

8:33 AM  
Blogger Fabixx said...

Não é exagerooo!!, rsrsrs apenas falo o que penso. realmente não meço as palavras, principalmente quando é algo que eu gosto.

Ja falei que seu texto é envolvente, quanto mais eu leio, mas pertenço a ele.

Xeros exagerados

8:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

De poder, nós podemos. Apenas não devemos ._.

"Quando você me disse que não era nada
Daquilo que a gente sempre imaginou
Um vento frio soprou, uma janela bateu
Na noite escura da alma
Quando você me olhou daquele jeito
Que só você olhava
Um pasarinho voou baixinho
Deixou pra trás tudo que acreditava
Quando as paredes e o teto caíram
Eu pensei que era o final
Mas era só o começo de um problema
Só um pesadelo normal"

Beijosboasorte :***

1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home