Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

22 agosto, 2007

Seja meu Anjo

Deitado com as costas na grama úmida
Contemplo este céu infinito a aprocurar
Uma estrela brilhante que não foi encontrada por ninguém
Uma que não tenha sido prometida a nem um amor que se perdeu
Uma estrela única, que junto a mim queira brilhar.

As esquinas estão cheias de pessoas diferentes,
Vai ser difícil encontrar a verdadeira apenas
Procurando e aumentando a sensibilidade dos meus sentimentos.
Mas o brilho que emana do meu coração vai saber que eu a quero

O sonho está aqui e está sempre por perto
Não importa quão pequeno seja o meu sonho
Algum dia eu irei encontrá-lo
Se existe um futuro em que eu possa acreditar, então que
Sejas meu anjo

No lado escuro do meu coração
As portas estão fechadas
E para abri-las precisamos ter o mesmo sentimento
Quero mudar tudo dentro de mim

O sonho está aqui, eu posso sentir
É o mais forte dos sentimentos.
É possível torna realidade qualquer caminho longo
Apenas dando um passo.
Existe um futuro em que posso acreditar
Apenas seja meu anjo

Eu quero mudar tudo, é o que desejo

Existe um futuro em que possamos acreditar

Por favor

Seja meu anjo.



*Escrito em uma tarde monotona, onde meu único refúgio era meus pensamentos ...

1 Comments:

Blogger Guiga Fischer said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:06 PM  

Postar um comentário

<< Home