Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

05 setembro, 2007

Espera Silenciosa

Eu estava vivendo um sonho
Repetidamente
Preso em um ciclo medonho
De lagrimas, dor e solidão

Você se foi com esse sorriso
Cruzando tudo o que sou
Rasgando o céu em dois
Como um pássaro batendo as asas
Derretendo as minhas estrelas
E selando a porta proibida que
Jamais será aberta por apenas uma magia.
Assim espero silenciosamente
Que alguém encontre a chave

No momento em que conheci a tristeza
Afastei-me um pouco mais da luz

Todo sonho é maravilhoso
Mas torna-se dolorido quando fracassado
E em troca desta liberdade
Conheci o frio e o vazio
Lembro que meu olhar sofrível
Era invencível graças a você
E sem poder fazer nada
Hoje conheci este sentimento difícil

Sigo apenas aquilo em que acredito
É tudo o que posso fazer no momento
Até o dia em que essa tristeza for superada
E a porta for aberta pela pessoa certa

A pessoa que será a mais importante do que qualquer uma...





** Escrito em uma tarde chuvosa depois de mergulhar em lembranças antigas...

1 Comments:

Blogger Fabixx said...

Ninchan, não canso de ler e reler seus textos... e a cada leitura me encontro mais em suas palavras

Como é bom poder me encontrar aqui. Me da mais inspiração para escrever sobre o meu coração...

Muitos muitos Xeros
Fabixx Ninchan

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home