Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

04 setembro, 2007

Meu Pequeno Desejo

Enquanto você sorria para mim
Com um sorriso capaz de aquecer até mesmo o Sol
Sinto que a primavera ainda está distante
Dentro deste corpo frio.
Fico esperando pelo dia de florescer
Mesmo que o hoje seja tão difícil
Mesmo que ainda carregue as feridas do passado
Quero acreditar e continuar compartilhando meu coração.
Eu não posso renascer e começar de novo
Mas posso viver e mudar aos poucos.
Vamos ficar juntos para sempre
Sorrindo apenas um para o outro
Enquanto acaricias meu rosto com seus dedos.
Quero ser gentil com você
Carregando seus desejos pela eternidade
Podemos atravessar esses sonhos de dor
Mesmo que o dia de hoje seja tão difícil
E isso um dia se tornará uma linda lembrança.
Se eu conseguir dizer tudo que eu sinto
Irei descobrir por que estou vivendo aqui no seu peito
E também o motivo destes sorrisos.

Esse é o meu pequeno desejo...





** Escrito em uma madrugada chuvosa, onde a imaginação era gerida pelo desejo...