Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

11 junho, 2008

Alcançando a Utopia

Mesmo que os seus braços
Estejam presos por correntes
Mesmo que este céu
Queime completamente um dia
Você deve sempre acreditar na esperança

Não se engane, saiba que
Na sombra de toda estrela brilhante
Há um mundo controlado pela escuridão
E que você tem somente uma vida
Não a desperdice, como um menino solitário.

Há definitivamente uma razão
Para nos reunirmos aqui.

Mesmo se você desmoronar
Vencido pela tristeza
Mesmo se minha prisão
O envolver cada vez mais forte
Certamente você sobreviverá se alcançar o amanhã
Para passar o tempo que você desperdiçou
Quando você estava vivendo fora da realidade
Na tentiva de alcançar aqueles sentimentos escondidos

Eu me ajoelho perante você, eu reconheço sua força
Menino solitário

Certamente se você se esforçar
Poderá algum dia alcançar

Aquilo que para muitos é uma utopia




*Texto confuso escrito para mim mesmo depois de uma conversa franca com a minha real face diante do espelho...