Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

09 junho, 2008

Acidental Poker

Vamos lá, puxe uma carta.
Agora é a sua vez de jogar,
O perdedor pagará com lágrimas amargas
E o vencedor ficará com os louros da tristeza

Eu não tinha intenções de entrar neste jogo confuso
Mas quando dei por mim, as fichas já estavam na mesa,
O leque de cartas já estava diante dos meus olhos
E você a minha frente a me fitar severamente.

Estou cansado de jogar contigo,
Não quero mais participar de um jogo sem vencedores
Onde ganhar ou perder é o mesmo que perder
Estou cansado...

Então vamos apostar, tudo de uma vez,
Vamos acabar logo com isso, eu não agüento mais
Joguemos as cartas, ainda emborcadas, sobre a mesa
E sem ver os resultados abandonemos tudo

Venha, vamos viver de agora em diante ao nosso modo
De acordo com os nossos princípios.
Quero viver contigo agora e para sempre...


Sem fichas, sem cartas, sem regras, sem jogos...


Sem Limites.




* Escrito em uma manhã monotona, sentindo o coração triste, preso as regras e sem força para quebra-las...