Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

09 março, 2007

Descobrindo-te em Mim

Olhando o Sol que nascia no horizonte
Lembrava do sorriso que completa meus dias
E inunda meu coração de paz

Quando encontrei o seu carinho senti como ele é.
É como um broto delicado que nasce com o amanhecer
E tenro como o toque de suas mãos.

Eu quero me encontrar com você de novo
E gostaria de lhe transmitir este desejo
Por este céu infinito

Eu sempre quero estar ao seu lado
E se eu lhe der um abraço apertado
Meu coração saberá que você é real

Quando toquei em seu rosto seus olhos fecharam
Então pude sentir a sua gentileza.
Só você me ensinou aquilo

Até o dia verdadeiro chegar
E nossas promessas se tornarem eternas
Quero sorrir com você das nossas bobagens

Tudo o que quero é ser o seu melhor...

Como é bonito te olhar enquanto me beijas,
Você é um mistério que eu tento decifrar
Antes que percebas que não há segredos entre nós.

Você é o meu lugar preferido,
Es a flor que cultivo com carinho
A realidade que vivo sonhando

Quero ser como este gigantesco Sol,
E dividir minha luz com aqueles que amo
Sem pedir nada em troca.