Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

07 março, 2007

Minha Noite

Por que te mostro tão aceso e brilhante?
Porque meus olhos te intimidam às vezes?
Prefiro que vejas minha luz,
E esqueça das trevas do meu passado frio.

Meu sorriso sincero superou muita dor e
Meus olhos brilhantes já verteram mares inteiros,
E hoje me pego a espreitar seu coração.
Não temas diante a tantas cicatrizes.

Você que olha para o meu abismo
Deve saber que ela também olha para você.
Minha noite sem estrelas, sem sonhos e sem pressa
Aguarda por uma revolução.

Não existem segredos num olhar...

Este sonho deve ser vivido a cada momento
Sem medo, sem pressa, sem nada...
Apenas olhe para mim em silêncio
E segure minhas mãos

Não quero voltar para o ontem,
Quando se tem um presente a desfrutar com você.
Guardamos segredos preciosos no nosso lado escuro
Onde a luz ainda não pode chegar.

E sem pedir licença brilhe,
Brilhe com toda intensidade
De uma única estrela
A povoar o céu da minha noite.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ja não sei mais quantas vezes eu ja li este texto...

Este foi o primeiro que eu li e me apaixonei por ele, rsrsr
Exagero??? acho que não. lembra que eu te falei que tem coisas que tocam no fundo o coração da gente?? é menino, vc tem o dom
bjs

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home