Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

22 novembro, 2006

Sonhos de Mentira

Que tipos de sonhos eu devo perseguir?
Você parece simplesmente sussurrar a resposta
O futuro, que parecia tão distante
Corre ao meu lado agora
E grita para mim em voz que não pode ser escutada.
Quero aliviar meu corpo amedrontado.
As cicatrizes dentro de mim só trazem sofrimento,
Eu vivo no mundo real pela minha própria força
O fim dos meus sonhos de mentira está do outro lado das minhas lembranças,
E até que a minha prece seja ouvida
Eu orarei todos os dias e noites.
Eu amo você e me importo com você,
Tanto que eu choro lágrimas de amor.
Nos sonhos que eu pintei, eu vi esse quarto
Tão sufocante para eu respirar
E grita para mim em voz que não pode ser escutada.
Quero aliviar meu corpo amedrontado... Agora!
Essas noites sem dormir rasgam o amanhã em pedaços.

1 Comments:

Blogger Guiga Fischer said...

Esse é um dos mais profundos....

12:25 AM  

Postar um comentário

<< Home