Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

27 novembro, 2006

Ele caminhava para algum destino conhecido, seus passos largos e apressados destoavam do seu semblante calmo e tranqüilo. Um fardo pesado havia saído de suas costas e desta vez tê-la largado não o trouxe a sensação de culpa como era de costume, sentia que amadurecera que estava relativamente livre.

“Existem lições das quais nem um mestre pode lhe ensinar, há não ser o tempo, a persistência de querer aprender e a paciência.” E finalmente isto se fez verdade, e como que por um passe de mágica o véu que lhe encobria a visão se desfez no vento e ele pôde enxergar pela primeira vez, com seus próprios olhos, todas as coisas das quais ele já sabia, por intuição ou por que haviam lhe dito, mas ver com os próprios olhos era algo novo e encantador. Em tempos passados estaria se culpando por não ter dado ouvidos, mas hoje sabe que o conhecimento vem com o tempo e que o tempo não falha, mesmo que não o compreendamos na maioria das vezes.

A sensação que lhe acompanhou "há tanto tempo por tanto tempo" retorna mansamente, e aos poucos lhe envolve todo o corpo tomando uma forma semelhante ao de antigamente, agora é o momento de esperar e viver apenas por viver até o grande dia chegar. O dia em que o destino nos dará permissão para caminharmos juntos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:56 PM  
Blogger Thyago C. Correia said...

uarrarra.

isso me lembra a história de alguém.

beijo

8:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi menino...
ainda não li nenhum texto no qual eu não curtisse muito... este é uma lição heim, vc disse muito em poucas palavras. vale a pena ler e reler sempre

Xerooo xero xeeeero
Fabixx

1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home