Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

06 dezembro, 2006

Se Tiver Paciência

Sempre quis falar, mas nunca consegui dizer nem a metade.
Não fui capaz de achar aquele olhar que me envolve sempre que nos encontramos.
“Estarei sempre por perto.” Meus olhos brilham toda vez que falamos isso.
Aquele seu leve sorriso me deixou feliz.

Se tiver paciência para ver, até essas lágrimas
Se transformam em coragem por sua causa.
Sem me abater, irei caminhar para aquele lugar tão esperado.

Porque o futuro é com você? Porque você continua perto de mim?
A cidade que nós nos conhecemos ainda continua viva, lembra?
As coisas nas quais acredito não mudaram
Mesmo se estivermos longe,
nossos corações estão juntos, rindo juntos.

Se tiver paciência para sentir, até essas lágrimas
Se transformarão em força por sua causa,
Sem deixarmos aquele calor sair de nossas mãos.

Na verdade, está muito claro para mim,
Eu sinto orgulho por você estar aqui.
Mesmo quando caio, continuo a andar para frente,
Para iluminar nossos caminhos.

Até mesmo as nuvens flutuantes e o sopro do vento
Se transformam em determinação por sua causa.
Sem deixarmos aquele calor sair de nossas mãos
Continuarei a caminhar.

Se tiver paciência para sonhar, não importa quando,
Eu poderei ver nossos desejos por sua causa
Eu quero ser forte, entender um ao outro, para
Provavelmente chegarmos lá um dia.


Escrito em um dia gostoso de chuva...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que me falta é inspiração ^^



Belo texto!

10:24 AM  

Postar um comentário

<< Home