Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

23 novembro, 2006

NOSTALGIA

Mesmo sozinha você pode andar
Mesmo sozinho e vazio eu posso procurar um sonho
Um dia, eu te toquei desejando protegê-la
E eu espero o desejo passar, com meu dedo quebrado.

Você anda apontando para o amanhã e eu só vejo o ontem
Eu encontro coisas irreais, e você quer andar comigo.

O seu escudo era uma armadilha
Por causa dele, o sonho vai sendo derramado aos montes
Você me visita as noites, ciente do tempo que perde
Uma nova manhã, é o momento da separação

Você me diz para apressar-me, e eu vejo suas costas subindo o monte
Minha voz tenta, mas não te alcança, e minha força é irreal.

A fim de orar outra vez, sonho controlar meu tempo
A manhã me espera com um escudo ao meu redor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Avança no tempo e no sonho, sonhador, agarra um sonho dourado ou fabrica um para ti mesmo! Não conheço teu poder criador?

5:44 PM  

Postar um comentário

<< Home