Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

22 novembro, 2006

Meu Sol

A memória da semente ali esquecida e a flor que agora desabrochou
depois de muito tempo, possui um cheiro inesquecível
Você é como o Sol que me conforta dizendo
"Está tudo bem, seja forte..."

Gostaria de orar do meu jeito
Esperando na silenciosa manhã.
Amanhã, será que meu Sol nascerá?
Quem tem a resposta?

Abra seus olhos para uma cegante lembrança, você que é meu Sol
Perdido em coisas que eu deveria saber, você me abraça devagar
"Obrigado pelo seu amor... obrigado pelo seu amor..."

Quem poderia realizar meu desejo de ser aceito?
Sem a serenidade do amanhecer
E sem este calor sobre mim
Não poderei florescer.

Gostaria de orar do meu jeito
Para este desejo um dia realizar-se
E então, toda dor que me atormenta
irá tornar-se especial...

Amanhã, será que meu sol nascerá?
O som certo e triunfante do amanhecer
Esperando o tempo de despertar está tão longe...
Meus olhos estão abertos. Será que você está aí?

Ainda que esteja somente em meus olhos
Ainda que esteja somente em minha mente
Espero o amanhã para me banhar em sua luz.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande amigo!!! Parabéns! Finalmente resolveu repartir com o mundo seu talento! Agora vá aos flogs de amigos e avise para que ponham o endereço do seu nos deles e vc faça o mesmo ;)

3:07 PM  

Postar um comentário

<< Home