Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

24 novembro, 2006

Súplica

Com as suas mãos
Despedace minhas antigas memórias
Dê um fim a minha tristeza
Venha, perfure este coração que anseia por amor

Olhando para o céu onde o amanhã deverá chegar, percebo que
Meu coração sempre perdeu mais do que podia agüentar.
O pássaro ao meu lado voa avidamente
Provavelmente encontrou uma luz em algum lugar

“Ei, passarinho, você não quer me dar uma carona em suas costas?
Para o lugar mais alto do mundo e me deixe
Bem longe de qualquer gentileza.”

Olhei o pássaro voando ao encontro do por do Sol
Levando sua sombra que se arrasta sobre a terra.
O vento me acaricia, bagunçando meus cabelos.
Não irei dizer que quero asas
Mas não me importaria de ser uma pétala de Melissa dançando no ar.

Fiquei preso aqui por muito tempo em busca de uma resposta, mas
Talvez não exista resposta a se buscar,
Assim como não há destino para este vento.

Me aprisione com suas mãos
Não precisa hesitar
Mesmo que eu esteja cometendo um erro.
Venha! Termine comigo ao som
Da tranca caindo aos pedaços
Para que dessa maneira eu nunca seja livre novamente

Minha alma sem esperança irá embora e desaparecerá
E no momento em que isso acontecer, irá brilhar fracamente
A luz de uma noite com um maravilhoso luar.


Escrito em um dia monótono depois de passar o entardecer sentado na areia da praia.

1 Comments:

Blogger Thyago C. Correia said...

rá.
robertão é só o que há na meu repertorio musical.

abraço.

2:15 PM  

Postar um comentário

<< Home