Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

04 dezembro, 2006

Os dias do meu passado são imaturos,
Gostaria de transformá-los em algo real.
Pessoas que buscam seus sonhos deixam pegadas,
E é por elas que me oriento na sua ausência.

Os desânimos sopram furiosamente e somem
Como um rápido pensamento.
A terrível mania do destino de girar como uma roda
Vai despedaçando meu frágil coração sem limites.

As nuvens que prenunciam a tempestade encobrem
À noite na qual a lua minguante oscila.
A armadilha cruel ainda prende aqueles jovens pássaros.
O sentimento ardente ainda habita o seu coração.

Gentil como a água, simples como uma flor,
E apaixonado com honra,
Minhas lágrimas estão destinadas a escorrer, mesmo que eu tente impedir.
Elas ainda me lembram você.


Escrito a meia-noite de um dia comum enquanto contemplava o céu...

1 Comments:

Blogger Thyago C. Correia said...

fico a me perguntar...
em quem você pensa quando escreve isso.
a idéia que vem a minha mente me atordoa.

e passe aqui que eu ensino

9:17 PM  

Postar um comentário

<< Home