Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

21 novembro, 2006

Nossa! Nem sei o que me deu para querer um blog nesta altura do campeonato, nunca fui de “escrever ao público” ou externar meus pensamentos íntimos para a grande massa, mas algumas pessoas me convenceram dos benefícios da escrita, do quanto ela pode nos acalmar e nos tornarmos mais receptivos. Bem, estou apenas curioso para saber como isso vai ser.

Até porque não espero que muita gente venha gastar seu tempo aqui!! ^ ^

Valeu Galera!


Ps.: Podem entrar, fiquem a vontade, não reparem na bagunça nem na balburdia dos meus pensamentos, eles só estão aqui para que eu possa organiza-los.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, sim, você vai ver como a escrita é mágica :P

3:09 PM  
Anonymous Carmen Gabrielli said...

Sabia que tinha um dedo de Cocó aqui... ^^

11:04 PM  
Blogger Turgésyo (Aqualitys) said...

As duas mãos para ser mais honesto... ^_^

11:54 AM  

Postar um comentário

<< Home