Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

08 setembro, 2010

O que representas para mim


Você é a minha bainha,
Aquela que acalma e aplaca
O fio sedento de minha espada

Você carrega a minha mansidão,
Minha paz e meu viver
Em seu olhar límpido e puro

Em sua saliva encontro
O antídoto para curar qualquer
Caráter, ação ou língua venenosa

Sua voz é o meu conselho mais exato
Seu abraço é a minha armadura inquebrantável
Quando a visto sinto-me invencível

O seu toque é o meu anestésico, pois toda dor
Que por acaso esteja em mim se esvai
Sua graça é o motivo pela qual respiro.

Sua felicidade é o sonho que persigo com ardor e vontade...

Seu Amor... Este sim!... É o responsável pela minha vida.




*Retirado de uma de nossas conversas onde eu simplesmente tentava explicar o quanto ela representa para mim...

1 Comments:

Anonymous Rêta said...

Eita que agora eu me emocionei... ^_^

Eu sei que você sabe, mas não custa repetir... Tudo isso aí... Exatamente tudo isso... É correspondido em 100%...

^_^

11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home