Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

10 junho, 2014


Não é suficiente



Todo o Amor que eu tenho aqui guardado
Nem de longe é o suficiente para te dar
Todo o carinho que você realmente merece
É grande em demasia para um ser tão pequeno
Conseguir transmitir em uma só existência.

Lamento Meu Amor. Eu nunca irei conseguir
Dar-te em quantidade todos os sentimentos
Que você me transmite com um único sorriso.
Você faz parecer tão fácil, sabia?

Você que cuida tão bem de mim
Zela-me como se eu fosse um rei
Trás a paz que eu tanto busquei
Enfraquece meus piores medos
Enaltece minhas virtudes.

Agradeço por me fazer uma pessoa melhor
Um guerreiro mais pacífico
Um homem mais completo
Uma pessoa mais digna neste mundo indigno

Minha força vem dos sentimentos que tenho por ti
O segredo da minha felicidade é te ver sorrir
E todo o bem que você me faz eu quero retribuir
Mas por mais que eu tente nunca irei alcançar
O ponto que eu considere ser o suficiente.

*Escrito em uma manhã monótona, onde a saudade deu espaço para a gratidão que veio aqui se desculpar por não conseguir lhe retribuir todo o bem que você me faz.

1 Comments:

Anonymous Rêta said...

:......)
Voltou com gosto de gás, hein? Nossa, me arrepiei do ultimo fio de cabelo ao dedinho do pé! Eu sempre pensei que fosse o oposto... Não consigo me expressar o suficiente, não consigo compensar a felicidade que você me propicia com palavras ou atitudes... Mas tenho a vida toda pra tentar... E a vida toda pra receber. Eu Te Amo mais que tudo, noivo!

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home