Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

10 dezembro, 2011

Faça de mim O Teu Amor



Seus olhos brilhantes de sereia me enfeitiçam
E desde então sou levado para as profundezas do seu Amor.
Você é a Lua que acende o meu mar enquanto me afogo em teus braços.
Fui puxado para dentro do seu coração e de lá sou morador.
Meu Único Amor. Meu Universo.

Dance comigo sem parar, se transforme em tempestade em meu mar
E me olhe com o calor do Sol. Este  sempre será o nosso ritual de Amor.
Seu movimento me hipnotiza. Você trás o ritmo em seu quadril.
Esse desejo me faz crer que eu entregaria a minha vida inteira por ti.
Envolver teu corpo , invadir teus lábios e por um momento sentir-te por completa.

Ria, dance, solte seus cabelos. Sua beleza ilumina os meus sonhos
E me provoca a vontade de Te Amar.

Faça de mim O Seu Amor!



*Escrito em uma tarde de saudade desejoso por estar com ela ao meu lado.