Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

06 maio, 2011


Q
uem dera você pudesse
Ver a si através dos meus olhos,
Quem dera a ti fosse possível
Contemplar a sua Beleza Real
E a Sua Magia ao menos uma vez.

Tantos olhos e olhares te cercam e te encaram
E somente eu conquistei a permissão para te ver.
De mim não tens vergonha ou pudor, nem precisa
Uma vez que os olhos do meu coração te vêem por dentro
Assim como os meus olhos comuns te vêem por fora

E Ambos sentem-se regozijar perante a sua pureza,
Diante a sua Luz, rendidos pela sua presença.
Quando sorris timidamente ficas ainda mais graciosa
E todos os fragmentos da minha alma ganham vida nova.

Eu te enxergo por todos os lados
Com formas que vão além das três dimensões
Vejo-te reluzir com todas as cores
Que vão muito além do espectro

Hoje tudo me liga a você,
Mas quando não tínhamos nem um laço
Foi a tua beleza que me chamou a atenção,
Que me fez erguer o copo em sua homenagem

O som do seu sorriso me deu a nítida impressão
De ouvir as notas de um piano que tocava a ao longe
Enquanto mantinha-me completamente
Ofuscado pelo brilho do seu olhar

E tal melodia teve efeito imediato em meu corpo
Deixando-me tão relaxado que sentia que poderia voar
E até hoje me pergunto se de fato eu não estava
Quando você me abraçou forte e me beijou com Amor...
Quando nossos laços deram UM nó perpétuo.



*Juntei todos os desejos que as estrelas cadentes me cediam para poder realizar o maior deles... Você, Gabi. Meu Amor...