Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

14 março, 2011

Diretriz





Sentada em um banco, na rodoviária,

Esperando o ônibus que me devolve ao lar,

Sinto-me como em uma guilhotina,

Esperando a hora do abate.


As pessoas que por mim passam

Não imaginam a angústia que carrego,

Por estar voltando para casa,

Distanciando-me, novamente, do Meu Paraíso.


As lágrimas teimam em aparecer,

Para mostrar ao mundo a dor que sinto,

Tamanha tristeza causada pela saudade,

Maldita saudade, que tanto nos machuca,

Maldita saudade, que tanto nos testa,

Maldita saudade, que não conhece o Amor.


Mas eu sou guerreira e nada vai me fazer desistir:

Nem a tela fria da distância,

Nem o vidro que me impede de te tocar,

Nem as lágrimas que vêm diariamente me visitar.


Porque eu hei de voltar,

E várias vezes passar por esse abate,

Até que eu não precise mais ir embora

E possa ficar no Paraíso pela eternidade.


Esse é o meu futuro, é a minha diretriz:

Te Amar muito, te fazer finalmente feliz,

E fazer essa saudade, essa maldita saudade

Ir embora de uma vez e nunca mais voltar.


Por Rêta.


*Meu primeiro poema aqui, escrito na rodoviária de João Pessoa, em uma longa espera pelo ônibus, para voltar a Natal, sofrendo por ter que ir embora e me distanciar, novamente, do Meu Amor.

1 Comments:

Blogger Turgésyo (Aqualitys) said...

:...................D
Lindo, Meu Amor! Muito obrigado, um belo poema q retrata exatamente tudo aquilo que passamos todos estes dias... Nós sabemos muito bem o significado de cada palavra descrita por vc!!!

Estou emocionado!!! Obrigado... Muito Obrigado por cuidar tão bem de mim! ^_^

Minha Diretriz!!!


Eu Te Amo!

12:52 PM  

Postar um comentário

<< Home