Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

17 junho, 2014

Minhas nuvens, minha chuva.


Quando o Sol se esconder por entre as nuvens meu sorriso surge
Pois a sombra dele reflete impecavelmente quem sou agora.
Guardei minhas espadas e não levo mais o peso das armas de meus
Amigos que confiaram a mim tal fardo.

Nem tudo é perfeito como um dia de Sol, mas no meu dia perfeito
Chove forte e os trovões ecoam a cada clarão.
Por mim andaria de guarda chuva em pleno verão e limpo
Em meio à tempestade que me lava a culpa.

Sempre quis correr mais que o vento mais rápido e voar
Nos céus mais esplêndidos, mas isso foi de quando
A coragem em mim queria despertar.
Antes de ficar trancado sozinho no escuro.

Como eu queria que a vida passasse e deixasse tudo
O que passou pelo caminho que eu sei que não irei voltar.
Sempre quis alcançar o céu que me expulsou
Caminhando por um labirinto sem fim.

Seguindo em frente quando deveria subir
Mas eu não vou desistir, sangrei demais até aqui,
Embora tenha chegado antes ainda tenho que ficar
Sentado na chuva em meio ao escuro, lavando meus pecados.

Pecados? Sim. Até onde posso chegar sem machucar os outros?
Depois de um sonho sem fim, estava preso em um mundo vazio.
“Então depois percebi que mesmo com assas ruins podemos voar
COM AMOR!”

*Escrito em uma manhã calma depois de uma noite meditativa e de intensa observação interna onde o resultado foi essa colcha de retalhos entre, sonhos, sentimentos, desejos e lembranças.